Natú Ambiental
A Natú é a primeira plataforma do Brasil criada para a contratação de serviços ambientas com rapidez e segurança.
A Natú acredita que pode encurtar a distância entre cliente e fornecedor, criando uma comunidade completa.
Entregas realizadas
- Visão geral do projeto: Hub que faz um overview de todo o projeto, descreve os usuários e organiza melhor os documentos subsequentes.
- Requisitos não funcionais: Descrição de requisitos não funcionais como de segurança, velocidade, datacenter, tecnologia envolvida no desenvolvimento (linguagens, framework), diagramas de sequência e banco de dados.
- Portal Público: Protótipos e requisitos funcionais do portal público
- Área do Cliente: Protótipos e requisitos funcionais da área do cliente
- Ambiente de Gestão: Protótipos e requisitos funcionais do ambiente de gestão
- Comunicações do Sistema – E-mails e notificações.
- Área Pública – Portal: Com foco em atrair clientes pensamos além de uma estrutura funcional básica e preparamos todo o site em torno de páginas de captura (landing pages) de alta conversão. O projeto do portal foi elaborado para ser completamente passível de otimização para máquinas de busca, aumentando assim sua encontrabilidade no Google e outras ferramentas similares.
- Área do Cliente / Contratante: Essa área permite ao contratante / cliente gerir todas as solicitações de demandas e serviços estatísticos, negociar com consultores através de chat, cadastrar consultores auxiliares.
- Área do Estatístico: É a área oposta do cliente, onde o consultores estatístico poderá atender possíveis demandas, negociar com clientes através do sistema de chats, ter controle do seu perfil, publicar artigos, indicar novos consultores, e ter acesso ao seu histórico financeiro junto ao portal.
- Ambiente de Gestão: Para gerir todas essas informações, finanças, planos, contratações, aprovação de artigos, gestão de clientes e consultores, é necessário um painel central de controle dos gestores do projeto.
- Internacionalização: Considerada uma entrega à parte, o tópico internacionalização exige um nível de conhecimento e maturidade de desenvolvimento de software sênior, para definir questões como tradução para 1 ou mais línguas e associar isso a planos de pagamentos (parte financeira) do portal de maneira única e centralizada.