Aplicativo que ganha dinheiro na hora: como usar e lucrar com eles
Você conhece ou já ouviu falar de um aplicativo que ganha dinheiro na hora?
Ultimamente se tornaram comuns os aplicativos que oferecem a possibilidade de ser pago para assistir videos, jogar games, responder pesquisas, ver anúncios e até para fazer exercícios.
Existe muito dinheiro na economia dos aplicativos. Bilhões de dólares. Mas, na realidade, a maioria deste dinheiro é gerado por certos tipos de apps, enquanto outros não fazem dinheiro nenhum. Os aplicativos mais rentáveis no mundo podem não ser aqueles que você imagina.
Além disso, mais da metade do tempo gasto em consumo de mídias digitais é feito através de um smartphone. Sendo assim, outros serviços e dispositivos não conseguem mais competir com esse mercado.
Com tantos números interessantes, não é surpresa que as principais empresas mundiais estejam buscando renda nesse mercado.
Sumário
Principais aplicativos para ganhar dinheiro na hora
Saiba quais as mais famosas opções de aplicativo que ganha dinheiro na hora e como utilizar isso para lucrar e encontrar uma renda extra.
1. UpWork
A simplicidade do Upwork, a comunicação simplificada e o potencial para os freelancers ganharem mais ao longo do tempo o tornam o melhor aplicativo para ganhar dinheiro, esteja você pegando uma agitação lateral ou construindo um negócio freelance em tempo integral.
Como um mercado freelance que impulsiona a economia gig , o Upwork é o melhor aplicativo para ganhar dinheiro para trabalhadores qualificados se conectarem com clientes enquanto gerenciam projetos em um só lugar.
Por sua ampla gama de categorias de habilidades disponíveis, recursos de criação de perfil e potencial de ganhos ilimitado, o Upwork é o melhor no geral.
2. Rakuten
Oferecendo inúmeras opções de reembolso para compras online e na loja, a Rakuten oferece um processo contínuo com incentivos de inscrição e indicação recompensadores.
Anteriormente conhecido como Ebates, o Rakuten é o aplicativo mais lucrativo para cashback, oferecendo ofertas em vários varejistas, além de convidar a inscrição e incentivos de referência.
Embora você precise gastar dinheiro para ganhar dinheiro, o aplicativo permite que você receba um pouco de dinheiro de volta para compras que faria de qualquer maneira.
3. Google Opinion Rewards
Deseja obter aplicativos, jogos, filmes, programas de TV e livros gratuitamente no Google Play? Então é hora de usar o aplicativo Google Opinion Rewards, uma ferramenta de pesquisa móvel que recompensa você com dinheiro em sua conta do Google toda vez que você completa uma breve pesquisa.
4. Sweatcoin
Seja pago para caminhar para se manter mais saudável com Sweatcoin. Oferece moeda de nova geração como recompensa por cada passo que você der. Pode-se doar a moeda para caridade, gastar em produtos legais ou convertê-la em criptomoeda.
O aplicativo oferece mais de 1000 serviços e objetivos da marca, como aulas de ioga antigravidade, Audibles, iPhones, Apple Watches, etc., nos quais os usuários podem resgatar recompensas.
O Sweatcoin oferece um aumento de +20% na atividade, 100% de privacidade de dados e garante que os usuários possam seguir escolhas de estilo de vida mais saudáveis.
4. Carrot
O Carrot ajuda a melhorar a vida dos usuários a cada passo que eles dão e jogam com inteligência. O objetivo é levar uma vida ativa, atingir metas de atividade pessoal e caminhar enquanto obtém recompensas.
Este aplicativo permite que os usuários se divirtam sem rastreadores caros.
O aplicativo intuitivo que permite que os usuários se inscrevam instantaneamente. Ele se envolve com outras pessoas (participe de desafios, participe de concursos, faça lances em um leilão) para obter recompensas ou cartões-presente digitais e trabalhar remotamente.
Quais plataformas geram mais renda para os desenvolvedores?
No mundo dos aplicativos, os desenvolvedores estão em alta demanda e são compensados de acordo. A plataforma Android está na liderança com uma renda média de US $ 97,6 mil entre os desenvolvedores.
O Android é uma plataforma bem conceituada devido à sua contínua penetração no mercado.
Que tipo de renda os aplicativos podem gerar?
Não podemos negar que os aplicativos são um grande negócio. A receita global de aplicativos móveis está projetada para atingir US $ 188,9 bilhões até 2020, um aumento de mais de 200% em relação a 2016.
Os aplicativos de jogos dominam a lista de aplicativos de maior faturamento. Em abril de 2018, a Fortnite, da Epic Games, faturou cerca de US $ 1,9 milhão por dia, com o Candy Crush Saga, da King, em segundo lugar, US $ 1,3 milhão por dia, por meio de compras no aplicativo.
Pokemon Go arrecadou US $ 890 milhões no ano passado, uma ligeira queda em relação aos incríveis US $ 930 milhões do ano anterior.
A maioria dos aplicativos de jogos é gratuito para download, mas o dinheiro real é feito por meio de compras no aplicativo.
No ano passado, a receita global de compras no aplicativo foi projetada em US $ 37 bilhões, enquanto downloads pagos de aplicativos renderam apenas US $ 29 bilhões. Mas não se preocupe se você não é um designer de jogos – o Tinder e o Netflix conseguiram superar as paradas, então ainda há esperança.
Aplicativos não são apenas para smartphones
Os aplicativos se ramificaram na plataforma de celular à medida que dispositivos inteligentes mais integrados entraram no mercado. Smart TVs são um grampo em mais de 70 milhões de pessoas.
Os aplicativos mais populares usados nas Smart TVs são os que são apropriados para o meio e já possuem uma base de usuários muito grande, como Netflix e Hulu. Se fizer sentido na plataforma, vale a pena manter as Smart TVs em mente ao projetar seu aplicativo.
A expansão das ofertas de plataforma não apenas aumenta a exposição do seu aplicativo, mas também o abre para novos fluxos de receita.
Da mesma forma, consoles de videogame como o Xbox One, PlayStation 4 e Wii U têm suas próprias lojas de aplicativos.
Diversos aplicativos podem ser encontrados em cada plataforma, incluindo Netflix, Youtube, Hulu e Amazon. Alguns aplicativos, no entanto, podem ser exclusivos para os consoles, como Spotify e BBC para PS4.
Outra plataforma para prestar atenção é smartwatches. Com os wearables se tornando cada vez mais predominantes, não é surpresa que os relógios inteligentes estejam previstos para atingir 51% de dispositivos portáteis vendidos em 2022, um grande salto em relação ao status anterior de 21% em 2016.
É provável que otimizar seu aplicativo para ser compatível com smartwatch ser uma vantagem competitiva.
Qual é a próxima grande plataforma para aplicativos?
Há muitas oportunidades de fortuna no mercado de aplicativos. O mercado de aplicativos tem experimentado um crescimento substancial desde a sua concepção e não mostra sinais de desaceleração.
O mercado pode estar um pouco saturado, mas é promissor ver que a receita mundial de lojas de aplicativos está prevista para chegar a US $ 110 bilhões este ano, com enormes janelas de oportunidade se abrindo na China, Brasil e Índia.
Os aplicativos de videogame são enormes ganhadores de vários milhões de dólares, mas ainda há muito dinheiro a ser feito em aplicativos de produtividade e inovação menos complexos.
Finalmente, o crescente mercado de smart TVs e o emergente mercado de smartwatches expandirão ainda mais o ambiente de aplicativos.