6 formas simples de integrar Bitcoin ao seu negócio

Bitcoin. Essa é, com certeza, uma alternativa renovadora para os novos modelos de mercado.
Se sua empresa não faz parte da lista Fortune 500, não se preocupe. Você também pode trazer essa tecnologia ao seu negócio. Mas, afinal, como se atualizar rapidamente e fazer parte dessa nova tendência global? Trouxemos 6 maneiras simples de integrar a tecnologia do Bitcoin ao seu negócio em questão de poucos dias.

6 opções para integrar Bitcoin ao seu negócio

BitPay é o líder absoluto dos sistemas de pagamento por Bitcoin. Grandes empresas como a Microsoft e o PayPal trabalharam com o BitPay para se integrar à tendência das moedas digitais. A empresa aceita transações de várias moedas e países ao redor do mundo. Outro benefício são as novas tecnologias apresentadas pela empresa, que visam facilitar a integração de um negócio ao Bitcoin. Os empreendedores têm acesso a um plano que garante transações ilimitadas, conversão instantânea entre BTC e USD, e depósitos bancários diários. Eles também oferecem integração com eCommerce, suporte por e-mail, isenção de tarifas nas transações e acesso a todos os Plugins do BitPay.
Outro concorrente é o Coinbase. Algumas empresas novas ao Bitcoin se desanimam devido a possível instabilidade do preço do Dólar. O Coinbase permite que você venda a Bitcoin recebida para evitar exposição a essa instabilidade de preços. A empesa também não cobra taxas nos primeiros $ 1,000,000 transferidos. Sua reputação é garantida por grandes marcas como a Time Magazine, Gyft e o Paypal.
GoURL é um processador para você que aceita pagamentos por eCommerce ou blogs de WordPress. Compatível com temas do WordPress, esse plugin permite que um website aceite Bitcoin como forma de pagamento, assim como as maiores moedas alternativas. Se você possui uma certeira digital, o GoURL é uma escolha interesantes para alavancar seu negócio.
Outra opção é GoCoin, perfeito para websites que pretendem aceitar não só o Bitcoin, mas outras moedas como o Dogecoin e Litecoin. O GoCoin assume riscos, elimina prejuízos causados por fraude de cartões, por exemplo. A empresa utiliza uma taxa básica de 1% sobre as transações.
BitcoinPay tem como alvo principal o mercado Europeu, e promete fazer confirmações instantâneas sobre as transações. Assim, os usuários não precisam esperar 1o minutos para que a transação seja confirmada, como acontece atualmente. O custo é de 0.8% sobre as transações.
Por fim, o Coin Payments oferece acesso a mais de 55 moedas alternativas, permitindo a conversão para Bitcoin. O plano começa com uma taxa de 0.5% sobre as transações. Empreendedores também podem criar faturas em outros serviços de carteira virtual, para diminuir o preço de transação.

Conclusão

Com o aumento da popularidade, novos desenvolvedores, clientes e negócios estão se integrando ao Bitcoin. Com todas as opções apresentadas, alguma delas pode se adequar perfeitamente ao seu negócio. O mais importante é começar, e fazer seu negócio se destacar. Comece a aceitar Bitcoin e atraia a atenção e seus cliente, para fortalecer sua marca e sua presença digital. Mais de 100,000 empresas em volta do mundo aceitam o Bitcoin, e o motivo é simples: está cada vez mais fácil e lucrativo.
Se você quer começar a se integrar, e garantir seu lugar na tendência do Bitcoin, conte com a Codificar para ajudá-lo nessa jornada. Com 10 anos de mercado, aceitamos a moeda digital e temos experiência no ambiente digital. Fique a vontade para entrar em contato e coloque em prática suas ideias e interesses.
 
]]>