Uber Ride Pass | Uber lança novo serviço de assinatura mensal

Enquanto o sistema de cobrança da empresa permaneceu o mesmo por bastante tempo desde seu lançamento, muitos concorrentes do Uber decidiram optar por outras formas de cobrança para agradar mais clientes e profissionais afiliados.

Nessa semana, a empresa resolveu inovar mais uma vez com um sistema de assinaturas Uber Ride Pass.
Anunciado primeiramente nos Estados Unidos, o Uber Ride Pass é uma assinatura mensal pelo uso do sistema Uber, que é focado naqueles que desejam fugir das tarifas dinâmicas.
A nova forma de fidelidade, ideal para pessoas de grandes cidades, que passam muito tempo no trânsito, é uma forma de assegurar descontos para passageiros que dependem do serviço em horários de pico.

Nesses horários, assim como em dias de chuva, os passageiros tendem a cair na tarifa dinâmica, que aumenta o valor das corridas.
Com um valor mensal, renovado automaticamente durante o mês, o Uber Ride Pass garante que todas as corridas sejam feitas com o preço usual, independente da hora ou das condições climáticas, ou de trânsito.

Através do aplicativo, o usuário consegue acompanhar o quanto ele conseguiu economizar ao fugir da tarifa dinâmica.
Esse recurso traz mais liberdade aos usuários, que podem pedir suas corridas a qualquer momento com o Uber Ride Pass, sem se preocupar com a instabilidade dos preços.
A empresa estima que os usuários mais fiéis da plataforma, que utilizam seus serviços nas grandes cidades, ou em horário de pico, podem economizar entre 15% e 20% mensalmente, já que a assinatura do serviço é rapidamente compensada pelo valor economizado nas corridas que deveriam ter corrida dinâmica.

Valor do Uber Ride Pass

O serviço Uber Ride Pass estava em teste em San Francisco nos últimos meses, com valor de U$9.99 (R$37,00). Com o lançamento oficial, o Uber Ride Pass estará disponível, primeiramente, em apenas 5 cidades: Austin, Orlando, Denver, Miami e Los Angeles.
Os valores anunciados são de U$14,99 (cerca de 56$) em Austin, Orlando, Denver e Miami, enquanto em Los Angeles, onde o Uber Ride Pass também dá acesso às bicicletas e patinetes da Uber, o serviço foi anunciado com o preço fixo de U$24,99 (cerca de 93$).
Ainda não há previsão para lançamento do Uber Ride Pass no Brasil, mas podemos esperar que, se o serviço se provar um sucesso nessas grandes cidades, ele pode ser integrado mundialmente à plataforma.
O que você acha dessa novidade do Uber? Deixe seu comentário!

Uber Clone da Codificar

Se você deseja criar um aplicativo como o Uber, temos a plataforma ideal.

Conheça o Uber Clone da Codificar e saia na frente de seus concorrentes com um aplicativo completo e pronto para o mercado!