4 formas de mediar o preço de seu software

1.Animações Dois segundos não são nada. Mas quando você sente essa animação 60 vezes, esses dois segundos se somam. Junte isso ao fato de que estou fazendo impostos em primeiro lugar, e que você não pode fazer nada até que a animação termine, e você tem um verdadeiro dente-de-moinho. Web design é difícil. Você tem que considerar cor, tipografia, posicionamento, espaço morto e um milhão de outras coisas. Se algo está errado com um deles, toda a página da web parece “desativada”. E é só quando tudo fica parado. Se os componentes se moverem pela página, você terá, de repente, outro milhão de opções de design a serem feitas: aceleração, direção, alteração de opacidade, tempo … Quantas horas de sua vida foram gastas fazendo com que seus slides do PowerPoint passassem logo? Uma caixa que se move pela página em 10 segundos leva o mesmo número de horas de projeto faturáveis ​​que uma caixa que se move pela página em meio segundo.

Reduza os custos de desenvolvimento de software e tente isso:

Existem poucas situações em que você precisa de animações. Resista ao desejo de adicioná-los até que o resto do seu aplicativo esteja pronto, e somente se você puder pagar mais para colocar a cereja no topo do bolo.

2.Upload de imagens, documentos ou qualquer outra coisa

As caixas de upload parecem tão pequenas em uma página da Web e parecem uma necessidade tão óbvia. Como eles podem causar tantos problemas? O problema é que você precisa de um lugar para colocar os arquivos enviados, e o espaço de armazenamento é caro. Uma única imagem de tamanho médio ocupa tantos bytes quanto o texto completo de Orgulho e Preconceito. E quando você encontrar um local para armazená-lo, toda vez que alguém quiser ver a imagem, seu servidor terá que transmitir todos os dados novamente. Se você permitir que seus usuários armazenem arquivos por conta própria, você terá que pagar uma quantia enorme para não ficar sem espaço.

Reduza os custos de desenvolvimento de software e tente isso:

Deixe outro site fazer o seu trabalho sujo. Se você precisar armazenar imagens, use uma API para enviá-las aos bastidores para um site de terceiros gratuito como o Imgur.com. Seus usuários provavelmente não notarão a diferença.

3.E-mails

Muito vai para o envio de um e-mail. Você precisa de uma conta; você precisa de um servidor que saiba “falar” e-mail; você precisa de uma maneira de deixar seu aplicativo falar com seu servidor, enquanto impede que alguém o envie por spam. Enviando anexos é um elefante totalmente diferente. Se você obtiver essa configuração, precisará se preocupar com a formatação. O Outlook, o Apple Mail e praticamente todos os outros programas de correspondência têm uma maneira ligeiramente diferente de ler e exibir mensagens. Fazer algo parecer o mesmo em todos eles pode ser um trabalho em tempo integral.

Reduza os custos de desenvolvimento de software e tente isso:

Enviar um e-mail para seu aplicativo é complicado, mas é muito fácil abrir o aplicativo de e-mail padrão do usuário, abrir uma nova mensagem, preencher os diferentes campos e deixá-los clicar no botão “enviar”. Também é muito fácil pegar o que você deseja enviar e exibi-lo como uma página da Web para impressão. Todo computador tem uma função “imprimir em PDF”, permitindo que os usuários salvem as informações na área de trabalho. Além disso, são necessárias apenas duas palavras de JavaScript para exibir a caixa de diálogo “imprimir” dos usuários.

4.Contas de Usuários

Fazer contas de usuários é fácil. Permitir que as pessoas façam login nelas, permaneçam conectadas e não façam login, pois alguém está com dificuldades. Assim que você conseguir seu primeiro usuário, você deve fazer da segurança sua prioridade. Isso acontece mesmo se você não armazenar cartões de crédito ou números de CPF. O banco de dados do seu aplicativo de tradução do Pig Latin sendo invadido pode não parecer grande coisa até que você se lembre de que metade dos usuários usou a mesma senha para todas as contas da Internet que tinham desde a sétima série. Mas a segurança é complicada. Nada é 100% seguro. O melhor que você pode fazer é tornar as coisas realmente inconvenientes para hackear. Tornar seu aplicativo inconveniente para invasões também torna o aplicativo inconveniente para criar.

Reduza os custos de desenvolvimento de software e tente isso:

Poupe segurança por último, quando tudo estiver concluído. Até lá, ou tenha apenas uma conta “Deus” ou permita que os usuários façam login com apenas nomes de usuários e esqueçam as senhas. Infelizmente, não se preocupar com os usuários também é difícil. Eu já vi muitos desenvolvedores perderem ótimas ideias porque ficaram com a autenticação do usuário e nunca conseguiram criar o que torna o aplicativo único. Você precisa se preocupar com a segurança depois de ter usuários, mas pode ignorá-los até então. “Fazer login” não é bom, a menos que você tenha algo para fazer login.]]>