uber motoboys

Remarketing para grandes e pequenas empresas! O segredo para aumentar seu ROI.

Você já pensou em entrar em contato com um cliente que já demonstrou algum interesse no seu produto e converte-lo, com um custo menor? Se não, você precisa conhecer o remarketing.
O Remarketing, também conhecido como Behavioral Retargeting é uma ferramenta poderosa que é utilizada para concentrar esforços e recursos em clientes potenciais.
A estratégia é baseada em mostrar anúncios (através de mais de 2 milhões de sites) com a intenção de conseguir usuários, que por algum motivo não finalizaram a compra no site.
Para te ajudar, preparamos um artigo com algumas dicas de remarketing para aumentar seu número de clientes.
Existem princípios que fazem o remarketing eficaz
Pessoas negócio, mão, digitando, ligado, a, teclado, em, escritório | Foto Premium
Primeiro de tudo, conheça o princípio da familiaridade. Nós confiamos mais em coisas que nos são familiares: lugares, pessoas, nomes, produtos, marcas.
Isso tem um motivo: a segurança. E, repetindo o anúncio em diferentes sites, os usuários vão se sentir mais perto da marca, uma marca que eles conhecem e, portanto, as pessoas se sentem mais seguras.
No remarketing, nós jogamos o jogo com uma vantagem, nós sabemos o que exatamente a pessoa que estamos abordando está procurando e nós podemos personalizar a mensagem com precisão, a fim de maximizar nossas chances de sucesso.

Por que usar o remarketing?

E-mail marketing para pequenas empresas: vale a pena usar!
Para recuperar parte do tráfego perdido daqueles que abandonaram o processo de compra, com a intenção de levá-los a retomar e concluir a operação.
Você também pode mostrar aos usuários produtos que eles não conhecem, ou porque não tiveram tempo, ou porque você adicionou novos produtos em sua página. Por isso, você pode fortalecer sua imagem e posicionamento da marca, tornando-se conhecido, notável, e de confiança.
Lotes de impressão e cliques não significa que conseguimos; o que temos para medir são as taxas de conversão, que são as ações que são feitas por visitantes, por exemplo.
Em resumo, o remarketing é sobre concentrar os nossos recursos e diretamente sobre os clientes potenciais que já demonstraram interesse em nossos produtos.

Elementos a se considerar

Em primeiro lugar, uma vez que o usuário deixou o nosso website, podemos convencê-los a fazer a compra, ou tentá-los com descontos e promoções. Seguem 5 dicas super simples que nunca falham.
Mostre anúncios relevantes, direcionados para cada grupo de usuários específico. Não exiba anúncios genéricos. Anúncios genéricos não têm altas conversões e visitantes são facilmente distraídos com eles.

Envie a URL correta para todos aqueles que veem o seu anúncio.

Os clientes querem encontrar o que lhes interessa e o que eles estavam procurando de forma rápida. Além disso, os clientes vão se decepcionar se clicar em alguma coisa, e o link abrir para um site diferente.

Muito mais conversões, com apenas um pouco mais de investimento

Em resumo, o remarketing é uma ferramenta muito poderosa integrada dentro de uma estratégia de marketing bem planejada que pode gerar resultados eficazes.
Por outro lado, uma vez que você destina a pessoas que já estão interessadas nos produtos, isso nos dá maiores taxas de conversão. Em outras palavras, um ROI mais alto ou um retorno sobre o investimento.
Codificar é uma empresa que está no mercado de desenvolvimento há mais de 12 anos. Com expertise no desenvolvimento de aplicativos, possui em seu portfólio mais de 10 plataformas white label.